Criada em 2014 com o objetivo de traduzir as maravilhas do Rio de Janeiro em um evento, a festa KrioK já possui um currículo de muito respeito ao longo de seus dois anos de existências.

Debutando na saudosa Nuth, na Barra da Tijuca, ela fez sucesso em todas as principais boates da cidade: Praia Club, Palaphita Gávea, tendo como atrações MCs e DJs de sucesso na capital fluminense e por todo o Brasil.

Sempre buscando dialogar com os encantos da cidade, a marca oferece aos convidados dois dos maiores símbolos das praias: Mate Leão, direto do galão, e Biscoito Globo, ambos diretamente de um verdadeiro vendedor das praias, devidamente caracterizado.

Em datas comemorativas, como Carnaval, Copa do Mundo e Olimpíadas, a festa não deixou a desejar, tendo uma das edições mais fantásticas no Mirante do Arvrão, um dos lugares mais exclusivos da cidade, no Alto do Vidigal, com o maior DJ de funk de todos os tempos, DJ Marlboro.

Comemorou seu aniversário de 1 ano no salão nobre do Clube Botafogo de Futebol e Regatas com um sucesso inquestionável, assim como no aniversário de 2 anos, no Alto da Boa Vista, outro cartão postal carioca, quando os ingressos foram esgotados antes do dia do evento.

Em um processo de remodelagem, a KrioK promete muito no ano de 2017, fechando o ano de 2016 com uma edição para 5 mil pessoas, na belíssima nova Zona Portuária da cidade, no centro.